Comunicado Importante
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) adiou para 2018 o prazo para registro dos boletos com valor abaixo de R$ 2.000,00, que seria iniciado no mês de outubro de 2017.
Se o seu boleto estiver nessa faixa de valor, o pagamento só poderá ser feito em qualquer banco até o vencimento.
Caso tenha passado a data de vencimento, acesse a Área do Cliente e emita um novo boleto.
Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar uma 2ª via.
Para saber mais sobre as regras de boletos registrados, clique aqui.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco:  CENTRAL DE SERVIÇOS  4003-9881  SAC  0800 887 8777
Central de Serviços
Consultas, solicitações e informações sobre
seu plano.


Por e-mail:
Clique aqui para enviar uma mensagem.

Por telefone:
4003-9881 (todo o Brasil)
Segunda a Sexta: 7h às 22h.
Sábados: 8h às 16h (exceto feriados).
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações sobre o Clube de Saúde.

0800-887-8777 (todo o Brasil)
24hs por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Caso não fique satisfeito com a solução apresentada, clique aqui para entrar em contato com a Ouvidoria.