Ouvidoria

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OUVIDORIA

Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a
satisfação de nossos clientes.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial,
que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa.
Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações,
em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar
nossa qualidade de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta
preencher o formulário ao lado. Queremos ter a certeza de que nossos clientes
estão sendo plenamente atendidos.

Perguntas Frequentes

1- Para que serve a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um elo entre o Clube de Saúde e seus clientes.
É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as
instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência.
É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de
assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes
e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de
conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria
também pode recomendar alterações nos processos da empresa,
com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente.
A Ouvidoria assegura o direito à livre expressão,
estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.

2- Quem pode falar com a Ouvidoria?

Todos os clientes que se relacionam com o Clube de Saúde, indiscriminadamente.

3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?

A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos,
referente aos serviços prestados pelo Clube de Saúde. A Ouvidoria não substitui a relação
“empresa e consumidor”, que se origina da prestação de serviços do Clube de Saúde e
deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.

4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?

Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail
ouvidoria@clubedesaudeonline.com.br.

5- Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas
responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente
estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso
não for possível, um novo prazo é negociado.

6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?

Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o
grupo executivo do Clube de Saúde, avalia as questões para que as decisões
sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima
de tudo, os direitos dos cidadãos.

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.




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Segunda a sexta das 7h às 22h
Sábados das 8h às 14h
11 4003 – 9881 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 779 4004 (demais regiões)
0800 721 4570 ↴
Todo o Brasil ou Capitais e Regiões Metropolitanas.
Para elogios, sugestões e reclamações 24 horas por dia, todos os dias.

0800-887-8777 (todo o Brasil)

Caso não fique satisfeito com a solução apresentada,
clique aqui para entrar em contato com a Ouvidoria.


O Clube de Saúde apoia o Consumidor.gov.br, plataforma criada
pelo governo para solucionar dificuldades do consumidor.

clique aqui e conheça.