Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a
satisfação de nossos clientes.
A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial,
que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa.
Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações,
em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar
nossa qualidade de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta
preencher o formulário ao lado. Queremos ter a certeza de que nossos clientes
estão sendo plenamente atendidos.
Perguntas Frequentes
1- Para que serve a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um elo entre o Clube de Saúde e seus clientes.
É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as
instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência.
É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de
assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes
e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de
conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria
também pode recomendar alterações nos processos da empresa,
com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente.
A Ouvidoria assegura o direito à livre expressão,
estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.
2- Quem pode falar com a Ouvidoria?
Todos os clientes que se relacionam com o Clube de Saúde, indiscriminadamente.
3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos,
referente aos serviços prestados pelo Clube de Saúde. A Ouvidoria não substitui a relação
“empresa e consumidor”, que se origina da prestação de serviços do Clube de Saúde e
deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.
4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail
ouvidoria@clubedesaudeonline.com.br.
5- Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas
responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente
estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso
não for possível, um novo prazo é negociado.
6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?
Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o
grupo executivo do Clube de Saúde, avalia as questões para que as decisões
sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima
de tudo, os direitos dos cidadãos.