Nome:
Protocolo:
Mensagem:

OUVIDORIA

Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa. Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações, em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar nossa qualidade de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta preencher o formulário ao lado. Queremos ter a certeza de que nossos clientes estão sendo plenamente atendidos.

1- Para que serve a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um elo entre o Clube de Saúde e seus clientes. É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência. É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria também pode recomendar alterações nos processos da empresa, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente. A Ouvidoria assegura o direito à livre expressão, estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.

2- Quem pode falar com a Ouvidoria?

Todos os clientes que se relacionam com o Clube de Saúde, indiscriminadamente.

3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?

A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referente aos serviços prestados pelo Clube de Saúde. A Ouvidoria não substitui a relação "empresa e consumidor", que se origina da prestação de serviços do Clube de Saúde e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.

4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?

Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail ouvidoria@clubedesaudeonline.com.br.

5- Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado.

6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?

Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o grupo executivo do Clube de Saúde, avalia as questões para que as decisões sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima de tudo, os direitos dos cidadãos.